- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Prefeito Geraldo Nogueira da Silva, 1010, Indaiá, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: V25036
Oportunidade Única! Apartamento Frente Mar no Indaiá
Venha morar com vista deslumbrante e total conforto neste lindo apartamento de 110 m², localizado na beira-mar do Indaiá! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel oferece espaço e privacidade para toda a família.
Entre em contato e saiba mais!
Destaques do imóvel: Frente mar com vista privilegiada 3 dormitórios, incluindo 1 suíte Ampla sala de estar Cozinha bem planejada Varanda para aproveitar o visual Vaga de garagem
Área de lazer completa para você aproveitar momentos inesquecíveis: Piscina , Salão de jogos e Salão de festas
Tudo isso em uma localização privilegiada, perto de praias, comércio e toda a infraestrutura que você merece. Não perca essa oportunidade de morar com vista para o mar e qualidade de vida!
Entre em contato e agende uma visita com corretor!
#altopadraocaragua. ref. 25036 atualizado em 07/03.
