Venda

R$ 950.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 3 Quartos, 1 Suite, 2 Vagas, 120M², Centro, Caraguatatuba - SP

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1062_LISIM

Características do Apartamento: Área: 98,64m² 03 Dormitórios (01 suíte), todos com varanda e vista lateral para o mar Preparação para ar condicionado Banheiro social + lavabo Varanda gourmet 02 vagas de garagem Lazer Completo: Lounge, fitness, sauna úmida e sauna seca Piscina descoberta com raia e bar Solarium e churrasqueira Salão de jogos, espaço teen, cinema Salão de festas com American bar e sala de reunião Tudo pronto para você morar com conforto e estilo! Entre em contato com a Lis Imóveis e agende sua visita: Não perca essa oportunidade de viver em um lugar especial!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade