Venda

R$ 715.000

Condomínio

R$ 430/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios, 1 suíte à venda, 110 m² - Vila Iara - Campos do Jordão

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4410

AP4410

Apartamento mobiliado em Campos dos Jordão!

Oportunidade: Está a 10 minutos do centrinho badalado. Lugar tranquilo com um grande jardim e Linda vista. (Valor p/vender rápido!)

3 dormitórios
1 suíte
1 banheiro social
Sala
Cozinha
Área de serviço
1 vaga

Possui elevadores, portaria e segurança 24h.

Ligue agora para agendar uma visita!

Corretor Sérgio 12- 98273- 6292
Creci .129342
Estamos a disposição!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade