- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida José Pancetti, 1164, Vila Proost de Souza, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP010490
Apartamento à venda com 3 quartos no Jardim Aurélia em Campinas SP
Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, oferece ambientes amplos e aconchegantes, com piso laminado nas áreas sociais e quartos, e piso em porcelanato na cozinha, área de serviço e banheiros, que são todos equipados com armários. O imóvel ainda conta com 2 vagas de garagem próprias em gaveta.
O condomínio dispõe de lazer completo, com churrasqueira, piscinas, salões de festas (infantil e adulto), espaço zen com ofurô e sauna, brinquedoteca, parquinho infantil e academia de musculação, garantindo diversão e bem-estar para toda a família.
A segurança é um destaque do condomínio, com câmeras e acesso aos espaços comuns por biometria, inclusive na portaria principal, garantindo maior conforto e tranquilidade aos moradores.
Localizado em uma região privilegiada de Campinas, ao lado do shopping Unimar e em frente ao hipermercado Enxuto, o apartamento também está próximo a bancos, escolas, McDonald’s, shopping Bandeiras, PUCCampinas, Hospital da PUCCampinas e outras comodidades, além de oferecer fácil acesso às principais rodovias da cidade.
Agenda já a sua visita. Fale com o corretor.
Imobiliária Facility - 03/02/2026
