Apartamento com 3 quartos e 2 banheiros, 2 vagas à venda, 70 m² - taquaral
Descrição
Apartamento à venda, próximo à Lagoa do Taquaral e Mackenzie, com excelente localização! O imóvel conta com 3 quartos (1 suíte), 2 vagas de garagem, armários planejados e está semimobiliado. Possui sala ampla para 2 ambientes, varanda aconchegante e cozinha planejada, ideal para quem busca praticidade e conforto.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com mais de 50 itens, incluindo: piscina aquecida com raia de 25 metros, 2 academias, saunas seca e a vapor, sala de pilates, cinema, salão de beleza e quadra poliesportiva.
Uma oportunidade imperdível para viver com qualidade de vida em um dos melhores bairros da cidade!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.