- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 510.000,00 - Vila João Jorge - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0298
Apartamento à venda no bairro Vila João Jorge, Campinas.
Este aconchegante imóvel de 120m², localizado no condomínio Residencial Cintia, dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, cozinha, sala ampla para dois ambientes estar e jantar além de 2 banheiros, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. O apartamento oferece um espaço funcional e bem distribuído, ideal para famílias que buscam qualidade de vida em uma região tranquila e bem localizada.
Com portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o RESIDENCIAL CINTIA é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Hospital Samaritano Campinas, Hospital Evangélico Samaritano de Campinas, EMI Celisa, Colégio Dom Barreto, Escola Paulista de Vigilantes e Dom Bosquinho adiciona praticidade a essa experiência.
Não perca essa excelente oportunidade!
