Rua Doutor Sales De Oliveira, 547, Vila Industrial, Campinas/SP
Área útil88m²
Área total90m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Sales de Oliveira, 547, Vila Industrial, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP110188
Apartamento à venda na Vila Industrial, próximo ao Teatro Castro Mendes, ideal para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. Este imóvel recebe o sol da manhã, garantindo ambientes iluminados e acolhedores. Conta com living para 2 ambientes em piso de assoalho de madeira, que traz charme e aconchego ao espaço.
São 3 quartos com armários embutidos, oferecendo organização e aproveitamento inteligente dos ambientes. O banheiro social possui hidromassagem, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar. A cozinha é ampla e planejada, perfeita para preparar suas refeições com conforto, acompanhada de lavanderia com armário.
Além disso, o apartamento conta com banheiro de empregada, completando a funcionalidade do imóvel. A garagem comporta 1 carro, garantindo segurança e comodidade.
O condomínio oferece lazer completo com salão de festas e salão de jogos, ideal para momentos de diversão e convivência com amigos e familiares.
Uma excelente oportunidade para morar bem em uma das regiões mais tradicionais de Campinas. Agende sua visita com a De Lucca Imóveis. - 16/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Industrial, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Industrial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Correa de Lemos
80 mPRAÇA HEITOR TEIXEIRA PENTEADO
500 mEntrada do Terminal mercado - Arvores na entrada
810 m
Transporte
Este apartamento na Vila Industrial tem fácil acesso ao transporte público.
Estação João Jorge
240 mTerminal Central
410 mEstação Mario Gatti
650 m
Restaurantes
Na Vila Industrial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Panela Véia
270 mLanchonete Lua de Mel
630 mKone Delícias
690 m