Venda

R$ 425.000

Condomínio

R$ 660/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Vila Anhangüera, Campinas

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP002166

Apartamento de 70 m2 no Parque industrial 3 Dormitorios sendo 1 suite com armarios planejadosEntrada social e de seerviço separadasSala para dois ambientes com sacadaCozinha com armarios planejados e lavanderia com entrada para um dos quartos Banheiro social completoSol da manha Agua e gas incluso no valor do condominio 1 Vaga de garagemLazer completo no condominio , com piscina, quadra poliesportiva, minimercado, academia, salao de festas e playgroundOtima localização , proximo a escolas, mercados, farmacias , fácil acesso a avenida das Amoreiras e rodovia Anhanguera. Inoformações e Visitas - Renata Biondi - 19-9 - 13/05/2025

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Sacada

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Piso de madeira laminada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade