Rua Doutor Mário Natividade, 936, Taquaral, Campinas/SP
Área útil189m²
Área total189m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda no condomínio arthouse double sky em campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26781
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO ARTHOUSE DOUBLE SKY EM CAMPINAS/SP
Localizado no 18° andar do Condimínio Arthouse Double Sky Campinas, este duplex de 189 m² foi projetado para oferecer conforto, sofisticação e uma experiência única.
Este maravilhoso apartamento conta com 3 suítes espaçosas, 3 vagas de garagem, Pé-direito duplo com vista panorâmica da cidade, Acabamentos de alto padrão, Lazer completo digno de um resort, SPA com sauna, Academia de última geração, Sala de cinema, Espaço kids, Salão de beleza, Salão de festas, Sala de jogos, Quadra poliesportiva, Churrasqueira gourmet e Playground.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Taquaral, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Taquaral é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alberto Francisco Naccarato
130 mPraça Senhor Antônio Polezel
250 mPraça John Kennedy
610 m
Escolas
Morar no Taquaral é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Poliedro
250 mEscola Infantil Carinha de Anjo
510 mEscola Estadual Professor Adiwall de Oliveira Coelho
520 m
Restaurantes
No Taquaral, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
El Sagrado
260 mGato Mia Café Divertido
280 mRei do Joelho
300 m
