Venda R$ 970.000 | |
Condomínio | R$ 998/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento á venda de 115m², com 3 dormitórios e 2 suítes no Taquaral em Campin
Rua Doutor Mário Natividade, 908, Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 115m² / 115m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 98787
Apartamento a venda no Taquaral, em Campinas Condomínio desejado, com linda vista para o bairro Cambuí, de frente para a mata do Rio Anhumas, localizado ao final da rua sem saída.
Planta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, rico em armários, suíte master com hidromassagem e closet. Área social com sala para 2 ambientes, varanda espaçosa com linda vista panorâmica e fechamento em vidro, lavabo, cozinha americana completa de armários planejados de qualidade, área de serviço arejada e bem ventilada, despensa, 2 vagas de garagem cobertas e paralelas, mais depósito no subsolo.
Lazer completíssimo com piscinas adulto e infantil, deck solarium, sauna, academia, salão de jogos, salão de festas com espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, playground, bicicletário, lava carros. Projeto paisagístico com muito espaço verde.
Agende sua visita!