Endereço indisponível Recanto do Sol I, Campinas/ SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda no Recanto do Sol I, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 263
Procurando um apartamento espaçoso e bem localizado em Campinas-SP? Este lindo imóvel com 3 dormitórios e 1 banheiro, e uma área privativa de 65m2, é perfeito para você e sua família!
Localizado no bairro Recanto do Sol I, este apartamento oferece fácil acesso a escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público. Com tudo o que você precisa ao seu redor, você terá praticidade e conforto garantidos.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Agende uma visita e confira de perto cada detalhe deste apartamento à venda. Entre em contato conosco através do formulário do site e faça já sua proposta.
Não deixe essa chance escapar. Compre seu apartamento no bairro Recanto do Sol I em Campinas-SP e comece uma nova fase em sua vida. Aguardamos seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: AcAsEV3K8Dm7LVpa