Rua Oscar Leite, 200, Ponte Preta, Campinas/SP
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda em campinas, ponte preta, com 3 quartos, com 77 m², alto da abolição
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18230
Apartamento á venda no condomínio Alto da Abolição!
No bairro Ponte Preta com 3 dormitórios (77mts), 1 suíte, sala ampliada e integração total com a varanda.
p>
Localização privilegiada, à 5 minutos do Cambuí/Centro, situado ao lado da Sanasa, em uma rua tranquila, paralela ao final da Av. Francisco Glicério, com fácil acesso às rodovias e aeroporto! p>
Com a ampliação da sala um dos quartos foi integrado à sala e passou a ser um home office muito aconchegante, bem iluminado e arejado, que pode facilmente voltar a ser um quarto,
Projeto de arquitetura assinado por Priscila Marinheiro, é rico em armários, espelhos e iluminação, o que resultou no aproveitamento máximo do espaço interno!
p>
Ar-condicionado inverter quente e frio que possibilita climatizar todo o apartamento ou individual por ambiente.
Banheiros com belíssimos acabamentos e duchas com aquecimento a gás.
Pra quem se preocupa com os carros, este belíssimo apto possui 2 excelentes vagas de garagem coberta (fixas) que são as melhores do condomínio!
p>
Área de lazer é um show à parte, espaço amplo, piscina com borda infinita com mais de 20mts de extensão, piscina infantil, academia completa e climatizada, mini mercado muito bem equipado, salão de festas belíssimo e muito bem equipado, área de churrasqueira espetacular, campo de futebol com grama sintética, quadra poliesportiva, playground, área kids, espaço pet, portaria 24h e um paisagismo que além de belíssimo, está muito bem cuidado!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Ponte Preta, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Ponte Preta, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
220 mFarmaxima
650 mDrogaria São Paulo
1.1 km
Escolas
Morar na Ponte Preta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
SENAI
230 mColégio Dom Barreto
390 mEscola Estadual Dom Barreto
550 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Ponte Preta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Dia %
450 mGalassi Supermercados
630 mMini Extra
630 m
