Rua Luiz Otávio, 2.245, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas/SP
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos3
Suites2
Banheiros1
Garagens3
Apartamento à venda em campinas, mansões santo antônio, com 3 quartos, com 94 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11443
Apartamento de 94m², com mais 3m² extras de depósito (nem todos os apartamentos do condomínio possuem), e 3 vagas cobertas no subsolo.
Planta formatada com 2 suítes, 3º dormitório transformado em escritório. Cozinha, varanda e sala integrados. Piso e revestimentos em porcelanato de alto padrão. Cozinha com “Farm Sink' fabricada em porcelanato de massa única, e Bancada-Ilha em Concreto. Armários embutidos na cozinha, varanda, lavabo, despensa e banheiros. Suíte casal com Open closet, incluindo 2 cômodas, prateleiras superiores de alta resistência, prateleiras com alça de couro na lateral da cama, e sapateira. Segunda suíte com porta celeiro, guarda roupa e estantes.
Os acabamentos seguem uma fusão dos estilos minimalista, bobo e industrial, favorecendo para um ambiente aconchegante, moderno, de fácil manutenção, bem iluminado e amplo.
A vista do apartamento é maravilhosa, com o por do sol sendo um espetáculo diário.
Agende uma visita com um de nossos corretores.