Avenida Jorge Tibiriçá, 1840, Parque Prado, Campinas/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 75 m² - parque prado - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19786
APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS À VENDA NO CONDOMÍNIO PARQUE DOS PÁSSAROS - CAMPINAS/SP.
Excelente oportunidade no Condomínio Parque dos Pássaros, no bairro Parque Prado em Campinas. Este amplo apartamento de 75m² oferece 3 dormitórios, 2 banheiros, sala para dois ambientes, cozinha funcional e área de serviço, todos os ambientes equipados com móveis planejados de qualidade. Um dos grandes diferenciais é a bela sacada com vista livre e privilegiada para o pôr do sol. O condomínio tem uma infraestrutura que inclui playground, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, quadra poliesportiva, portaria 24 horas, elevador e vagas de garagem para visitantes. A unidade conta com 1 vaga coberta, oferecendo conforto e segurança aos moradores.
A localização é outro grande atrativo: ao lado do Shopping Prado e com fácil acesso aos principais comércios, escolas, bancos, ao centro da cidade e às principais rodovias da região. Ideal para quem busca praticidade, bem-estar e excelente custo-benefício em Campinas.
Agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).