- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Condomínio Vitoria Regia com 58 m2 de área útil e está bem localizado no Parque Prado- Campinas/SP.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5081
Apartamento no Condomínio Vitoria Regia com 58 m2 de área útil e está bem localizado no Parque Prado- Campinas/SP.
O imóvel conta com sala de estar e jantar, cozinha planejada, e área de serviço, 3 quartos recém reformado, com cortina, elétrica, iluminação e armários planejados, 1 banheiro, varanda e 1 vaga coberta.
O Condomínio possui área de lazer como salão de festas, playground, quadra poliesportiva e churrasqueira, e mercadinho 24h além de portaria 24h em lugar tranquilo, ambiente agradável, próximo ao Shopping Parque Prado, acesso a comércios, academias e serviços.
Há quase 15 anos atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Fale com um de nossos corretores e agende uma visita
(19)
