- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Antônio José da Silva Martelinho, 520, Parque Industrial, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP016866
Apartamento localizado no Condomínio Parque Ville, no Parque Industrial, com 89,65 m² de área privativa. O imóvel possui três dormitórios com armários planejados, sendo uma suíte com closet, além de banheiro social e banheiro de empregada. Conta com sala para dois ambientes, sacada e recebe sol da manhã. O piso é frio na sala e corredor, e carpete de madeira nos dormitórios. A cozinha e a área de serviço possuem armários planejados, oferecendo praticidade e bom aproveitamento dos espaços. Situado no 4° andar, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem coberta e fixa.
O condomínio não possui área de lazer tradicional, porém oferece salão de festas, mini academia e área social com Wi-Fi. Conta ainda com portaria presencial 24 horas e pulmão de segurança, garantindo conforto e tranquilidade aos moradores.
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.
