Rua Benedito Ferreira Marques, 103, Parque Industrial, Campinas/SP
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 83 m² por r$ 880.000,00 - parque industrial - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20256
APARTAMENTO COM 83M² À VENDA NO VEREDAS PATRIANI NA CIDADE DE CAMPINAS/SP
Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais desejadas de Campinas. Este apartamento conta com 82 m² muito bem distribuídos, oferecendo ambientes modernos e aconchegantes.
O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, conta com 3 vagas de garagem no subsolo, um diferencial que proporciona segurança e praticidade no dia a dia.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
