O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Campinas disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 269.500

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Condomínio Parque da Figueira - Campinas

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Apartamento no Condomínio Parque da Figueira - Campinas, com 3 dormitórios grandes sendo um com armário planejado, banheiro social com box de vidro temperado e nicho, sala dois ambientes, cozinha ampla com armários, pia dupla, depurador e gás encanado, área de serviço separada e espaçosa.Vaga de garagem individual. Documentação ok, aceita financiamento e FGTS.

Recém reformado (parte elétrica e hidráulica) com materiais de qualidade, mármores nas bancadas da cozinha e banheiro, tacos nos quartos, nos demais cômodos porcelanato e ventilador de teto.Ponto para instalação de ar condicionado.
Fica em uma localização privilegiada com saída para as rodovias Anhanguera e Santos Dumont, próximo a colégio, farmácia, supermercado (Pague Menos), padaria e restaurantes. Fácil acesso ao centro da cidade de Campinas e outros.

Atualizado em 25/03/24
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kC4Vlpq3yVH6gvmV

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço