Rua Sargento Luís De Morais, 605, Jardim São Vicente, Campinas/SP
Área útil113m²
Área total113m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda em campinas, jardim são vicente, com 3 quartos, com 113 m², primeacqua
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2604
Apartamento de 113m2, sendo 35m2 de quintal privativo, com 3 quarto sendo sendo 1 suíte, armários em todos os cômodos, eletrodomésticos de primeira linha, aquecimento a gás nos chuveiros, portão lateral com acesso ao quintal e 2 vagas de garagem com espaço para moto.
Condomínio estilo clube com lazer completo: 2 piscinas, espaço yoga, teen e coworking, academia, sauna, cinema, 4 salões de festa, espaço gourmet, 2 churrasqueiras sendo 1 gourmet, salões de jogos adulto e infantil, lan house e bicicletário.
Pronto para morar com conforto, lazer, boa localização e segurança!
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADE!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim São Vicente, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim São Vicente e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
860 mLojão Popular
1.1 kmSupermercados Pague Menos
1.7 km
Escolas
Morar no Jardim São Vicente é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Professora Neli Helena Assis de Andrade
990 m
Transporte
Este apartamento no Jardim São Vicente tem fácil acesso ao transporte público.
Estação de Transferência Vila Georgina
1.2 km