Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO A VENDA NO JARDIM PROENÇA EM CAMPINAS

  • Area útil  96m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP09220

Vendo lindo apartamento no Jardim Proença com três dormitórios sendo um suíte, sala para dois ambientes com varanda com linda vista permanente, piso laminado, cozinha ampla e planejada, lavanderia com banheiro de empregada, suíte com armários , ventilador de teto, banheiro com armário e box blindex, dois dormitórios com armários, piso laminado, banheiro social com armário e box blindex, entrada de serviço na cozinha, duas vagas de garagem cobertas. Portaria 16 horas , salão de festas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Princesa D'oeste, 2001

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Proença

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Proença

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Proença

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade