- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Princesa D Oeste, 943, Jardim Proença, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 210504
Venda , apartamento , Jardim Proença , em Campinas.
Local de fácil acesso , com todos os tipo de comércio ao entorno , pista de cooper em frente ao condomínio
Amplo apartamento !!!
São 3 dormitórios , sendo uma suíte , com armários , banheiro social , ampla sala para 2 ambientes com sacada , lavabo , cozinha com planejados , lavanderia , quarto de serviço e banheiro de serviço .
2 vagas de garagem paralelas no sub solo .
Agende sua visita com Vicente 97405 07 37
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
