- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Campinas, Jardim Nova Europa, com 3 quartos, com 80 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0257
Apartamento à venda no América Residencial, com 80m², 3 dormitórios sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem, com ótima iluminação natural e ventilação, oferecendo conforto e privacidade.
Moderno, espaçoso e totalmente planejado, o imóvel conta com móveis sob medida em todos os ambientes e interruptores inteligentes que proporcionam praticidade e conforto. A suíte e o segundo dormitório possuem ar-condicionado, enquanto o terceiro quarto foi transformado em um escritório completo, ideal para home office.
A sacada é fechada com blindex e recebe o agradável sol da manhã. A cozinha e a área de serviço são planejadas, a sala é ampla para dois ambientes e os banheiros possuem excelente acabamento.
O condomínio oferece lazer completo, com piscinas, academia, salão de festas, salão de jogos, quadra, churrasqueiras, brinquedoteca, playground, jacuzzi, sauna, mini mercado e portaria 24 horas.
Localização privilegiada, próxima ao Shopping Prado Boulevard, escolas, supermercados, farmácias e parques, além de fácil acesso às principais avenidas e à Rodovia Anhanguera.
Um apartamento elegante, funcional e pronto para morar!
