- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Princesa D'Oeste, 1211, Jardim Guarani, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22402
Apartamento à venda no bairro Jardim Proença em Campinas
Com 99 m², 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros + banheiro de serviço, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta.
Apartamento em andar alto, com vista agradável e excelente iluminação natural. Localizado próximo ao Estádio do Guarani, o imóvel está em uma região com diversas opções de comércio e serviços, como mercados, farmácias, restaurantes e muito mais, oferecendo praticidade no dia a dia.
O apartamento possui 99 m² muito bem distribuídos, com três dormitórios, sendo uma suíte, todos com armários planejados. A sala é ampla, ideal para dois ambientes, e o banheiro social atende os demais quartos. A cozinha conta com armários planejados, e a área de serviço dispõe de banheiro para empregada, trazendo mais funcionalidade ao imóvel. A vaga de garagem é coberta.
Agende sua visita e encante-se com este apartamento e sua localização privilegiada!
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
