Rua Rafael Sampaio, 387, Jardim Guanabara, Campinas/SP
Área útil85m²
Área total124m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Rafael Sampaio, 387, Jardim Guanabara, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22371
Apartamento à venda no bairro Jardim Guanabara em Campinas
Com 86 m², 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla com varanda, cozinha com armários e área de serviço. Um dos quartos pode ser utilizado como escritório, garantindo versatilidade para o dia a dia. O imóvel conta com 1 vaga de garagem.
Localizado no charmoso bairro Jardim Guanabara, possui fácil acesso à região central e está próximo ao Colégio Imaculada, Bosque dos Italianos, Pão de Açúcar e Parque Taquaral, oferecendo praticidade e diversas opções de lazer ao ar livre.
O condomínio dispõe de elevador e ampla área de lazer com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, sauna seca e úmida com vestiário, academia, playground, brinquedoteca, salão de festas, sala de jogos e quadra poliesportiva.
Agende sua visita e surpreenda-se!
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
