Avenida Padre Manoel Da Nóbrega, 355, Jardim García, Campinas/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, 355, Jardim García, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP002705
Apresentamos uma ótima oportunidade para adquirir um apartamento que oferece conforto e conveniência em uma localização privilegiada. Com 3 quartos bem planejados, este imóvel é perfeito para famílias que buscam um lar acolhedor e funcional.
O apartamento conta com 2 banheiros, sendo um deles um lavabo, garantindo praticidade e conforto para o dia a dia. Os moradores terão acesso a um mini mercado no próprio condomínio, facilitando suas compras e trazendo mais comodidade para sua rotina.
Para momentos de lazer e bem-estar, o condomínio oferece uma academia completa e um playground para as crianças, proporcionando diversão e atividades saudáveis para toda a família.
Localizado próximo à Rodovia Anhanguera, o apartamento oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, garantindo uma excelente conexão com as principais áreas de Campinas e região.
Não perca a chance de viver em um apartamento que combina espaço, comodidade e uma localização estratégica. Entre em contato para mais informações e agende sua visita! - 06/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim García, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim García é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E PEI Professor Carlos Lencastre
360 mE.E. PEI Professor Carlos Lencastre
420 mE.E Mário Natividade
750 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim García é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pedreira do Jardim Garcia
480 mPraça José Neves Baltazar
1.1 kmPraça de Esporte JGF de Campos
2.0 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim García, com farmácias sempre por perto.
Drogaria União Campinas
660 mFarmaxima
1.3 kmDroga Marques
1.4 km