Rua Jacy Teixeira Camargo, 240, Jardim do Lago, Campinas/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jacy Teixeira Camargo, 240, Jardim do Lago, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP020518
Excelente oportunidade para venda no Condomínio Pássaros e Flores, apartamento de 3 quartos com uma suíte, 2 vagas de garagem e lazer completo ao lado Campinas Shopping.
Ao entrar pela porta, o lindo balcão de madeira faz a integração perfeita da cozinha com as salas de estar e jantar, o amplo espaço é maravilhoso para receber os amigos e curtir momentos agradáveis em família.
Todos os ambientes são repletos de armários de muito bom gosto e qualidade.
A suíte possui ar condicionado, aqui você não precisa se preocupar com o calor.
Da sacada se vê o horizonte e um lindo por do sol, aqui a privacidade é prioridade pois não há nenhum outro apartamento em sua frente.
O condomínio conta com lazer super completo, aqui as crianças se divertem muito com as piscinas adulto e infantil climatizadas, brinquedoteca, playground e cinema. Os adultos também tem diversão garantida com a academia, sauna, salão de jogos, 3 salões de festa, duas churrasqueiras, espaço gourmet, salão de Beleza com várias profissionais, Mini Mercado Enxuto 24h, Chopeira da Cervejaria Campinas localizada estrategicamente na piscina para o maior conforto e comodidade de todos os moradores.
Agua e gás estão inclusos no valor do condomínio.
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar! Rosane Reis 19- - 09/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Lago, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Lago e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Big
390 mRoldão Atacadista
480 mSavegnago Supermercados
580 m
Restaurantes
No Jardim do Lago, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchão Hamburgueres & Cia
390 mBar do Ceará
430 mMcDonald's
500 m
Transporte
Este apartamento no Jardim do Lago tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Anhanguera
460 mEstação Vila Rica
890 mEstação São Bernardo
1.2 km