Venda

R$ 2.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Jardim das Paineiras, Campinas

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP001886

Reserva Paineiras é um lançamento de apartamentos em Campinas de altíssimo padrão. Somente 20 apartamentos luxuosos e com vista panorâmica de 03 ou 04 suítes no bairro nobre do Jd. das Paineiras. Plantas diferenciadas de 140 m² e 240 m². Saiba mais informações com um corretor especialista da ADO Imobiliária e solicite condições especiais de pagamento e unidades disponíveis direto da (link removido) Paineiras tem uma nova forma de morar, tem cidade, natureza, paisagem, arquitetura, tem lazer e tranquilidade.A localização do Reserva Paineiras é o que faz dele um projeto único e surpreendente. Ao chegar no local, um cul-de-sac exclusivo recepciona os (link removido) para morar na região são as áreas verdes e agradável sensação de caminhar pelas ruas arborizadas. Porém os benefícios não se restringem apenas à beleza.A arborização urbana valoriza os imóveis da região, por ser um aspecto muito atrativo para os moradores. As ruas arborizadas do bairro proporcionam alívio e bem-estar a qualquer hora do (link removido) com os familiares ou com o pet também se tornam mais confortáveis pela maior presença de árvores. Elas bloqueiam o sol direto, empecilho muito comum nas ruas brasileiras, e proporcionam maior conforto térmico.Fácil acesso aos principais bairros de Campinas como Gramado, Nova Campinas, Cambuí e próximo ao Shopping Iguatemi e Rodovia Dom Pedro I.Reserva Paineira contará com 2 torresTorre Manacá:6 unidades (1 por andar) de 243 m². Sala de estar/jantar, varanda gourmet, 4 suítes ou 3 suítes + Home Office/Theater , lavabo, cozinha, despensa, hall privativo, hall e dependências de serviço.Torre Gerânio:14 unidades (2 por andar) de 140 m². Sala de estar/jantar, varanda gourmet, 4 dormitórios (2 suítes) ou 3 suítes + Home Office/Theater , lavabo, cozinha, despensa, hall privativo, hall e dependências de serviço.Vagas: 243 m² | 3 ou 4 vagas + armário de uso privativo + tomada para carro elétrico.140 m² | 2 ou 3 vagas + armário de uso privativo + tomada para carro elé(link removido)ém disso, contará com espaço gourmet, piscina com raia de 18 metros, espaço kids, bicicletário, brinquedoteca, espaço home office, fitness, espaço zen, horta e serviços de (link removido) sua (link removido) Frade19 9 - 01/06/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Depósito

  • Varanda gourmet

  • Portão

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade