Venda

R$ 735.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 242

Apartamento à venda, Jardim das Paineiras - Campinas/SP

  • Area útil/total  116m² / 116m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP14523

Apartamento a venda no Jardim das Paineiras Campinas/SP

Apartamento à venda, 3 quartos sendo 1 suíte 2 vagas, com varanda, cozinha e quartos ricos em armários e ventilador de teto. área de serviço grande e ventilada com banheiro.

Condomínio Completo:

Portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade.
Piscinas aquecidas (adulto e infantil).
Quadra esportiva para momentos de lazer.
Academia completa.
Área de churrasqueira para eventos e confraternizações.
Salão de festas.
Sauna e muito mais!
Localização Privilegiada:
A apenas 200 metros do Shopping Iguatemi, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e tudo o que você precisa para o dia a dia.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade