Rua Alberto Faria, 270, Jardim Brasil, Campinas/SP
Área útil107m²
Área total107m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda no condomínio grand one - jardim guanabara, campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 214251
Sofisticação, conforto e praticidade em um só endereço. Este belíssimo apartamento possui três suítes climatizadas com ar-condicionado em todos os ambientes, acabamentos de alto padrão, armários planejados Todeschini e piso em porcelanato. Uma das suítes conta com projeto de iluminação em LED, trazendo ainda mais charme e aconchego. O imóvel dispõe de sala ampla integrada à varanda gourmet, lavabo elegante e ambientes modernos, funcionais e bem distribuídos.
O condomínio oferece área de lazer completa, ideal para momentos de descanso e diversão. Mais que um endereço, é um destino exclusivo que coloca você no melhor da cidade, em um bairro residencial e estratégico, entre Taquaral e Cambuí, ao lado dos colégios Imaculada, Oficina do Estudante e Faculdade Mackenzie.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Brasil, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Brasil é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Aníbal de Freitas
60 mInstituto Educacional Imaculada
180 mDelta Escola de Aviação
200 m
Restaurantes
No Jardim Brasil, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mag Dog
210 mMcDonald's
220 mEstação Burguer
220 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Brasil, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
220 mDroga Raia
260 mDrogão Super
270 m