Rua Doutor Mário Natividade, 936, DAE, Campinas/SP
Área útil189m²
Área total189m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento alto padrão à venda no condomínio helbor art house double sky no taquaral em campinas-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1730
Condomínio Helbor Art House Double Sky
Este impressionante apartamento à venda, situado no 19º andar, oferece uma vivência excepcional com uma abundância de luz solar matinal. Com uma área generosa de 189 metros quadrados, o espaço é cuidadosamente distribuído para proporcionar uma atmosfera acolhedora e confortável.
Com três suítes elegantemente projetadas, o apartamento oferece privacidade e requinte aos seus moradores. Os cinco banheiros, meticulosamente planejados, elevam o padrão de conforto e funcionalidade. O design contemporâneo e os acabamentos de alta qualidade são evidentes em cada detalhe deste imóvel.
A propriedade inclui ainda três vagas de estacionamento, proporcionando comodidade e segurança em uma localização privilegiada. Este apartamento no 19º andar não apenas oferece vistas deslumbrantes, mas também representa uma oportunidade única para quem busca um lar que harmoniza a elegância moderna com o conforto. Uma combinação perfeita de estilo e praticidade, este imóvel é uma escolha excepcional para uma vida sofisticada e bem localizada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no DAE, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No DAE, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Jackson
180 mMister Piu Casual Food
270 mLanchão
280 m
Escolas
Morar no DAE é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Técnica Estadual Bento Quirino
380 mEMEI Prefeito Lafayette A S Camargo
430 mEscola Estadual Adalberto Nascimento
560 m
Transporte
Este apartamento no DAE tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Rua Paula Bueno, 1006
420 mParada Pça João Domiciano da Costa;Rua Paula Bueno, 800
460 mParada: EE Adalberto Nascimento, Rua Adalberto Maia, 235
520 m