- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 77 m² - Chácara da Barra - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20131
APARTAMENTO COM 77M² À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILLAGGIO DI ROMA NA CIDADE DE CAMPINAS/SP.
Apartamento recém-reformado em andar alto, com vista privilegiada e localização estratégica. O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, cozinha planejada, sala de estar e sala de jantar, além de armários planejados em todos os ambientes que garantem praticidade e elegância. Conta ainda com 2 vagas de garagem paralelas.
O condomínio é tranquilo, bem conservado e oferece segurança 24 horas com portaria presencial, além de estrutura completa com mini mercado, academia, salão de jogos, churrasqueira e salão de festas. Localização excelente, com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro I e Avenida Norte-Sul, próximo a lanchonetes, restaurantes, bares, mercados, igrejas e ponto de ônibus.
Aceita Financiamento. Agende hoje mesmo sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
