Avenida Doutor Moraes Salles, 1728, Centro, Campinas/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Doutor Moraes Salles, 1728, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP026488
Apartamento à Venda no Edifício Gardênia – Campinas/SP
Localizado em andar alto, com vista livre e privilegiada, este excelente apartamento oferece conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O imóvel dispõe de:
3 dormitórios;
Banheiro social;
Sala ampla para dois ambientes;
Cozinha espaçosa com armários planejados;
Lavanderia;
Banheiro de serviço;
1 vaga de garagem.
O condomínio conta com portaria 24 horas e elevador, proporcionando segurança e comodidade aos moradores.
A localização é um grande diferencial: próximo ao Bosque dos Jequitibás, Colégio Pio XII, Microcamp, Clube Brinco de Ouro, Saúde Integrada Vida, além de diversos comércios, serviços e opções de lazer.
Oferece ainda fácil acesso às principais avenidas da cidade, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 12/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cathedral do Chopp
70 mPizzadoro
90 mBaracat
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Rei do Plástico
90 mShell Select
360 mPão de Açúcar
480 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Kumon
160 mQuintal do Bosque
450 mTimes
580 m
