Avenida Doutor Moraes Salles, 1654, Centro, Campinas/SP
Área útil137m²
Área total137m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Doutor Moraes Salles, 1654, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP005229
Apartamento para locação no Bairro Centro , Campinas ; SP
Este apartamento no bairro Centro de Campinas/SP é uma excelente opção para quem busca conforto e conveniência. Com 03 dormitórios, incluindo 01 suíte espaçosa, e 01 banheiro social, oferece espaço suficiente para a família. Os armários embutidos proporcionam praticidade e organização, enquanto a sala ampla é perfeita para momentos de convívio.
A cozinha equipada com armários oferece espaço para preparar refeições com comodidade, e os banheiros contam com box, adicionando um toque moderno. A dependência de empregada com banheiro e a área de serviço fechada são vantagens adicionais para quem valoriza o espaço dedicado a essas funcionalidades.
A vaga de garagem garante segurança e comodidade para estacionar o veículo. Além disso, o condomínio oferece uma variedade de comodidades, incluindo portaria 24 horas para segurança dos moradores, salão de festas e jogos para entretenimento, área de descanso, playground para as crianças e até mesmo um bicicletário, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
Não perca esta oportunidade de adquirir este ótimo apartamento! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer mais sobre este imóvel. Ducati Imóveis! - 18/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Frito do Itatinga
70 mVegetalle
150 mBaracat
150 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Moraes Sales
220 mParada 00480
940 mParada 90012
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Winston Churchill
230 mPraça Augusto César
290 mBosque dos Jequitibas
310 m