Avenida Andrade Neves, 290, Centro, Campinas/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Andrade Neves, 290, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP001435
BELÍSSIMO APARTAMENTO REFORMADO NO CENTRO DE CAMPINAS
Lindo apartamento à venda localizado no centro da cidade, este apartamento combina conforto, modernidade e uma localização privilegiada.
Com um layout inteligente, o apartamento conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, criando um ambiente perfeito para o seu dia a dia e para receber amigos e familiares. A cozinha é um verdadeiro destaque, totalmente planejada com armários sob medida, coifa e cooktop, oferecendo funcionalidade e sofisticação.
São 3 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, ideal para o seu descanso e privacidade. O banheiro social atende aos outros dois dormitórios e à área de visitantes, enquanto a área de serviço é prática e bem organizada. Todos os ambientes estão equipados com armários planejados, proporcionando mais espaço e organização para o seu conforto.
A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. Situado no centro de Campinas, você terá fácil acesso a supermercados, agências bancárias, padarias e uma variedade de outros comércios, além de um rápido acesso às principais ruas e avenidas da cidade.
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que oferece qualidade, praticidade e uma excelente localização.
Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 15/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
PRAÇA HEITOR TEIXEIRA PENTEADO
240 mPraça Luis de Camões
240 mPraça do Baobá
500 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Urbano Prefeito Magalhães Teixeira
380 mTERM TERMINAL METROPOLITANO
400 mTerminal Rodoviário de Campinas - Ramos de Azevedo
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
300 mMercado Dia %
300 mAssaí Atacadista
360 m