Rua Dos Bandeirantes, 548, Cambuí, Campinas/SP
Área útil256m²
Área total257m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Bandeirantes, 548, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 213825
Sofisticação nas alturas: seu novo lar no Bossa Nova Cambuí
Este apartamento de 157 m² é um convite à contemplação. Localizado em andar alto, oferece uma vista espetacular da cidade, que se estende diante dos seus olhos como uma obra de arte viva.
Com 3 suítes espaçosas, acabamento de alto padrão e iluminação natural em abundância, o imóvel combina conforto, privacidade e elegância. O projeto foi pensado para valorizar cada ambiente, com destaque para o amplo living, perfeito para receber com charme e discrição.
A planta bem distribuída se soma à praticidade de 5 vagas de garagem, um diferencial que oferece comodidade rara no Cambuí. O condomínio oferece ainda lazer completo, segurança e toda a exclusividade de um dos endereços mais desejados de Campinas.
Um imóvel à altura dos seus sonhos ? e da cidade aos seus pés.
Entre em contato!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
