- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Padre José Teixeira, 77, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18988
Apartamento à venda no Cambuí - Campinas/SP
Apartamento conta com 3 quartos sendo 1 suíte, rico em armários, sala ampla para 2 ambientes com ótima varanda e bela vista, Cozinha planejada com despensa, sala de jantar, lavanderia, 3 vagas de garagem cobertas (independentes). Apartamento em prédio tradicional no Edifício Saint Paul,
Prédio com salão de festas e piscina.
Excelente localização, perto de todas comodidades que somente o bairro Cambuí oferece escolas, lojas, farmácias, quitanda, restaurantes, supermercados, bancos, escolas de inglês. Faça todas compras sem precisar do carro.
----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
Valores sujeitos à alteração.
Valores sujeitos à alteração.
