Venda R$ 2.730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Plaenge Essential - 170 m², com opções de 2 ou 3 suítes e elevador privativo.
Rua Padre Almeida, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0144
Essential - PLAENGE
Um projeto atemporal, criado para quem entende que essencial é ter qualidade de vida.
O Essential traz apartamentos amplos de 170 m², com opções de 2 ou 3 suítes e elevador privativo no acesso social. O projeto conta ainda com três opções de apartamentos com conceito garden (área externa ampliada) de 189 m² a 207 m², além de uma incrível Penthouse de 345 m² no 25º pavimento.
Essential é um projeto para quem busca conforto e qualidade de vida. Todos os espaços foram projetados para promover o bem-estar, além de transmitir a exclusividade e elegância dos projetos Plaenge.
Privacidade e Tranquilidade
Localizado em uma região valorizada do Cambuí, o acesso principal do empreendimento ficará na Padre Almeida, para trazer privacidade e conforto aos moradores. Além da entrada principal, o Essential contará com um charmoso Boulevard de acesso ao prédio na Emílio Ribas.
OBS - Valor referente unidade 101 - 10 andar.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Água
Aquecimento à gás
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Bicicletário
Piscina aquecida
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.