Venda R$ 2.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 21 |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Padre Almeida, 658, Cambuí, Campinas
Rua Padre Almeida, 658, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 163m² / 163m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP014740
Apartamento com 3 suites à venda Cambuí – Edifício EPIC – Em construção – Campinas/SP.
O Edifício EPIC Patriani fica na Rua Padre Vieira, muito próximo das melhores, docerias, lanchonetes, bares e restaurantes da região.
São 163 m² distribuídos que acomodarão com muito conforto nas três ou quatro suítes, toda sua familia.
A varanda gourmet com churrasqueira a carvão terá vista para o bairro Jardim, sentido centro. E a varanda social terá vista para o bairro Jardim, sentido Campestre. Sala com dupla vista e integrada com duas varandas só o EPIC terá.
A cozinha espaçosa integrada com a varanda gourmet terá o tamanho das cozinhas de antigamente. A área de serviço será espaçosa e terá quintal aberto para acomodar a máquina de ar-condicionado, o aquecedor a gás e o varal de piso.
O gerador do EPIC manterá o prédio em operação total no caso de falta de energia elétrica. No apartamento e no prédio quase tudo funcionará para seu conforto em caso de falta de energia.
Entre em contato comigo e saiba mais.
Imagens são meramente ilustrativas.
De Lucca Imóveis. - 26/07/2025