- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Joaquim Novaes, 151, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 215750
Apartamento de 150 m² à venda em dos bairros mais charmoso de Campinas - Cambui.
Possuí 3 dormitórios (sendo 1 suíte com sacada), armários em todos os dormitório, inclusive roupeiro no corredor, sala de estar e jantar, cozinha ampla e planejada, lavabo, área serviço, despensa, dependências de serviços completa.
Piso todo em ipê, ar condicionado, piscina, play, sauna e salão de festas. 2 vagas de garagem paralelas, andar alto, sol da manhã, totalmente documentado.
Agende ja uma visita!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
