- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Edificio Saint Tropez, de 3 quartos à venda, Cambuí - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP015526
Apartamento à Venda no Cambuí Campinas. Com 3 Quartos, 1 suítes, 4 banheiros, 114m², 2 vagas de garagem.
São 3 quartos (1 suíte), lavabo, sala com 2 ambientes, varanda gourmet, ricos em armários, todo planejado, 2 vagas cobertas, área de serviço, banheiro de empregada,
Condomínio com Portaria 24h, academia, playground, salão de festas, salão gourmet, churrasqueira e piscina.
Apartamento bem localizado no Cambuí próximo à Júlio de Mesquita, Praça XV de Novembro, Carrefour Bairros, Bancos e as melhores lojas, bares e restaurantes da cidade!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
