Rua Germânia, 230, Bonfim, Campinas/SP
Área útil61m²
Área total78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Germânia, 230, Bonfim, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0596
Um apartamento pensado para quem valoriza luz natural, conforto e um bom acabamento.
Em andar baixo e com sol da manhã, este imóvel de três dormitórios oferece ambientes agradáveis, bem cuidados e prontos para morar.
Os armários planejados trazem funcionalidade, enquanto o piso em porcelanato valoriza o visual e a praticidade do espaço.
O cuidado dos proprietários é perceptível em cada detalhe.
O condomínio oferece lazer completo, com piscinas, playground, área gourmet, minimercado e portaria 24h, além de uma localização estratégica, próxima à Av. Alberto Sarmento, Balão do Castelo, Av. Lix da Cunha, Hospital São Luiz e com acesso rápido às rodovias.
Os valores, taxas e condições apresentados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, pois dependem de atualizações constantes fornecidas por proprietários, administradoras e concessionárias de serviços.
