Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 480/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Novo Jardim Stábile, Birigui-SP: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 80m².

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00101

Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir toda a privacidade que você merece.

Além disso, possui 2 salas amplas, perfeitas para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Os 2 banheiros garantem conforto e praticidade para o dia a dia, sem contar com a vaga de garagem que garante toda a segurança do seu veículo.

Com uma área de 80,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca espaço e conforto em um único lugar. A localização privilegiada permite fácil acesso a comércios, serviços, escolas e muito mais.

Não perca essa oportunidade de viver em um lugar que une conforto, praticidade e qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este imóvel tem a oferecer. Seu novo lar te espera!

Publicidade