Passeio Dos Jequitibas, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Área útil134m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento novíssimo à venda, 134m², 3 suítes, em riviera de são lourenço - bertioga sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: ap2575-AG
Este impressionante apartamento à venda em Riviera de São Lourenço, Bertioga, é novíssimo, nunca habitado, com 134 m² de puro conforto e sofisticação, sendo 3 generosas suítes, todas equipadas com armários planejados e excelente iluminação natural, este imóvel foi projetado para proporcionar qualidade de vida e momentos inesquecíveis em família.
Localizado no Módulo 7, este condomínio é repleto de comodidades, incluindo piscina aquecida, piscina olímpica, quadra de tênis e academia completa, perfeito para quem busca lazer e bem-estar. Desfrute de momentos de descontração na área gourmet ou aproveite as opções de entretenimento como o salão de festas, salão de jogos e a brinquedoteca para as crianças. Além disso, você contará com segurança 24 horas, garantido tranquilidade para você e sua família.
A localização é outro destaque! Dentro de um complexo compartilhado de lazer, com múltiplas comodidades de entretenimento, e contato harmonioso com as privilegiadas áreas verdes da Riviera.
Não perca a oportunidade de conhecer este incrível apartamento. Entre em contato agora e agende uma visita! Venha se encantar com o que este imóvel tem a oferecer e faça parte de um estilo de vida exclusivo e acolhedor.