Largo Do Maracaí, --, Riviera, Bertioga/SP
Área total270m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Largo do Maracaí, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 87734
REF.87734
Incrível apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem, oferece conforto e praticidade. A região conta com infraestrutura completa e fácil acesso à praia. O condomínio conta com portaria 24 horas, piscina coletiva, sauna, sala de fitness e amplas áreas de lazer, perfeito para sua família. Você terá também 2 vagas de garagem, além de um maravilhoso espaço para desfrutar do seu tempo livre. Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde a tranquilidade e a diversão se encontram. Agende uma visita e venha conhecer!
Condição de pagamento: Estuda proposta
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.