Alameda Jurua, 465, Riviera, Bertioga/SP
Área útil138m²
Área total239m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios, 138 m² - venda por r$ 3.850.000,00 ou aluguel por r$ 4.000,00/dia - riviera - bertioga/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9459
Valor de locação diária!
Venha conhecer este ótimo apartamento em Riviera de 138,22 m², com 3 dormitórios, sendo 3 suítes no módulo 8 na Riviera de São Lourenço, em Bertioga. O apartamento em Riviera tem ampla varanda gourmet. O imóvel já esta mobiliado, ar condicionado, eletrodomésticos. Somente serão retirados pertences pessoais e decorativos. Cozinha equipada e ótimo living para 2 ambientes. O edifício conta com várias opções de lazer: Piscinas, sauna, academia, salões de jogos e festas, serviços de praia. 2 vagas de garagem.
Com anos de experiência no mercado imobiliário, a Factual é uma empresa focada na comercialização de apartamentos em Riviera de São Lourenço e possui uma equipe de vendas de alta qualidade para atender todas as suas necessidades, com setor jurídico próprio e corretores altamente qualificados para tornar o seu sonho de adquirir um imóvel na Riviera em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Riviera, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Riviera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Maria Celeste Pereira Leite
310 m
Parques e áreas verdes
Morar na Riviera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Maracaí
360 mLargo Carioca
410 mLargo do Jatobá
900 m
Restaurantes
Na Riviera, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maremonti Riviera
1.9 km