Passeio Do Pontal, --, Riviera, Bertioga/SP
Área total234m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Passeio do Pontal, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 82647
REF. 82647
Apartamento mobiliado, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, varanda com churrasqueira, ar condicionado, cozinha americana, área de serviço, 111 m² de área útil e 2 vagas de garagem.
Prédio com elevador, piscina, salão de jogos, playground, salão de festas, sauna.
Condição de pagamento: À combinar
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats e hotéis, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.