Alameda Do Monjoleiro, 71, Riviera, Bertioga/SP
Área útil161m²
Área total225m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível oportunidade de investimento: apartamento à venda em bertioga-sp, no bairro riviera, 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 161,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00968
Excelente oportunidade de morar em um apartamento amplo e confortável!
Este lindo apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 salas espaçosas, ideais para reunir os amigos e familiares, 2 banheiros completos e 2 vagas de garagem para garantir a segurança e comodidade do seu dia a dia.
Com uma área total de 161,00 m2, este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver com qualidade de vida e bem-estar. Além disso, está localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, serviços e transportes públicos.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que este imóvel exclusivo tem a oferecer. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Riviera, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Riviera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo do Jatobá
190 mLargo Maracaí
500 mLargo Madrepérola
660 m
Escolas
Morar na Riviera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Maria Celeste Pereira Leite
1.2 kmEscola Municipal Governador Mário Covas
1.3 kmColégio Metodista
1.8 km
Restaurantes
Na Riviera, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maremonti Riviera
1.2 km