- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda do Monjoleiro, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 88304
REF:83544
Apartamento à venda, localizado em Riviera de São Lourenço.
Com 107,57 m² de área privativa, o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e banheiro social. Além disso, conta com uma varanda gourmet perfeita para momentos de lazer.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, sala fitness, churrasqueira, salão de festas e muito mais. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto e comodidade em um dos melhores bairros de Riviera. Agende sua visita!
Condições de pagamento: Á negociar
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.
