Passeio Do Pontal, --, Riviera, Bertioga/SP
Área total173m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Passeio do Pontal, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 79008
REF: 79008
Apartamento mobiliado, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 113 m² de área útil, ar condicionado, armários embutidos, varanda gourmet com churrasqueira, sala para 2 ambientes, 2 vagas de garagem, wc social, cozinha americana completa, área de serviço, wc de empregada.
Prédio com piscina, quadra de tênis, salão de festas, sauna, sala de jogos, sauna, churrasqueira, playground.
Condição de pagamento: À vista. Estuda proposta
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.