Alameda Das Conchas, --, Riviera, Bertioga/SP
Área total166m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda das Conchas, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 83156
REF. 83156
Apartamento à venda na Riviera de São Lourenço, Bertioga.
Mobiliado, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha americana, sala para dois ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, 100,91m² de área útil, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Prédio com churrasqueira, depósito, salão de festas, sala de jogos, sauna, piscina.
Condições de pagamento: estuda proposta, financiamento bancário, sem permuta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.